♫musicjinni

Foto das vítimas de Camaragibe | Cinco pessoas da mesma família

video thumbnail
Entre noite de quinta, 14 de setembro e a manhã da sexta, dia 15, a violência imperou na região do Grande Recife e na Zona da mata pernambucana. Nesse pequeno intervalo de tempo oito pessoas tiveram suas vidas ceifadas.

O fato chamou a atenção de todo o país e eu gravei um vídeo contando sobre a perda de dois policiais em uma ação malsucessedida em Camaragibe. Este vídeo eu deixo no final nas telinhas que ficam por aqui. Mas o foco central deste vídeo aqui é identificar, as pessoas envolvidas nessa onda de violência.

Dois policiais militares perderam suas vidas e uma mulher grávida de 18 anos, e um garoto de 14 ficaram feridos após uma abordagem policial em Camaragibe, no Grande Recife, na noite da quinta-feira, 14 de setembro de 2023.

Algumas horas depois, por volta das 2 da madrugada e na manhã de sexta-feira, dia 15, cinco pessoas de uma mesma família também perderam suas vidas: o suspeito do crime, a mãe e três irmãos dele.

Também foi encontrado o corpo de uma sexta vítima: uma mulher ainda não identificada. A polícia investiga se ela é a esposa do homem suspeito de agir contra os policiais.

As vítimas
O policial Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos: soldado do 20º Batalhão da Polícia Militar, estava há seis anos na corporação.

Rodolfo José da Silva, de 38 anos: cabo do 20º Batalhão da PM, era integrante da Polícia Militar há oito anos.

Alex Silva, de 33 anos: suspeito de ceifar os os pms Eduardo e Rodolfo. Ele foi abatido numa troca de gentilezas com a polícia por volta das 11h de sexta-feira, também em Camaragibe.

Ágata Ayanne da Silva, de 30 anos: irmã de Alex, foi atingida por disparos na madrugada de sexta, horas depois da ação envolvendo os dois policiais militares. Ela foi alvejada por tiros dados por homens encapuzados, no bairro de Tabatinga, em Camaragibe.

Amerson Juliano da Silva, de 25 anos: irmão de Alex; ele foi acertado por tiros nos mesmos moldes de Ágata.

Apuynã Lucas da Silva, de 25 anos: irmão de Alex. FTembém atingido por tiros junto com os irmãos Ágata e Amerson. Apuynã foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o dia.

Maria José Pereira da Silva, de idade não divulgada: mãe de Alex; o corpo dela foi encontrado na manhã de sexta no meio de um canavial, no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, ao lado do corpo de outra mulher, ainda não identificada.

Foto das vítimas de Camaragibe | Cinco pessoas da mesma família

Disclaimer DMCA